Mulher denuncia colega de trabalho por importunação; passou a mão em minhas nádegas

Ele não foi localizado para apresentar sua versão.

A Polícia Militar de Presidente Olegário foi acionada nesse final de semana para fazer o registro de mais um caso de importunação sexual. A mulher de 32 anos acusou o colega de serviço de ter passado a mão em suas nádegas. Ele não foi localizado para apresentar sua versão.

A vítima relatou à Polícia Militar que o crime ocorreu na fazenda em que trabalha. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que recentemente havia se mudado para Presidente Olegário com o marido para trabalhar na chácara onde o crime teria ocorrido.

A mulher disse que estava no local na companhia de sua patroa e de um outro funcionário, identificado apenas como "Zé". Ela relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, ficou sozinha com "Zé", que se aproveitou de sua vulnerabilidade e passou a mão em suas nádegas.

O marido da vítima, de 37 anos, que testemunhou o crime, disse à polícia que percebeu um comportamento estranho de "Zé" e, por isso, fingiu que ia dormir, mas ficou observando a cena da janela. Ele confirmou a versão da esposa e relatou que viu o momento em que "Zé" a assediou.

Após o crime, houve um desentendimento entre as partes e o casal informou que iria procurar a Polícia Militar. "Zé" fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Presidente Olegário dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais