Mulher demitida do Mart Minas se arma com faca, agride ex-colegas e acaba presa após bater em carro

Ela havia sido demitida do emprego e retornou ao local ontem e hoje para acertar contas com ex-colegas de trabalho.

Ela acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (04) após fazer ameaças e agredir funcionários de um hipermercado na Avenida Fátima Porto. Ela ainda se envolveu em um acidente de trânsito. Ela havia sido demitida do emprego e retornou ao local nessa segunda (03) e nesta terça (04) para resolver pendências com ex-colegas de trabalho. Depois da agressão, ela ainda fugiu sem capacete, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e detida.

O fato aconteceu por volta de 14h30 no Mart Minas da Avenida Fátima Porto. De acordo com o Tenente Caixeta, uma viatura fazia patrulhamento de rotina nas proximidades do hipermercado quando se deparou com uma mulher conduzindo uma motocicleta sem capacete. Ao visualizar a viatura policial, ela ainda dispensou uma faca. Os policiais iniciaram uma perseguição e deram ordem de parada, mas ela desrespeitou e acelerou ainda mais.

Várias viaturas foram empenhadas e montaram um cerco para fazer a mulher parar a motocicleta. Ela percorreu boa parte da Avenida JK e também da Rua Major Gote ainda sem o capacete. Ela só parou depois de perder o controle da motocicleta e se chocar em um veículo Hyundai/HB20. Ela caiu ao solo e sofreu escoriações. A mulher de 44 anos foi encaminhada para o hospital em uma ambulância do Corpo de Bombeiro que foi escoltada pela Polícia Militar.

O Tenente Caixeta explicou que, antes de se deparar com a viatura policial, a mulher havia ido ao Mart Minas e agredido ex-colegas de trabalho. “Ela foi demitida recentemente do hipermercado e na data de ontem voltou ao local, discutiu com algumas pessoas e hoje retornou chegando a agredir colegas e ameaçando um segurança com uma faca”, disse o oficial. Ainda segundo o militar, a Polícia Militar acredita que ela tenha tido desavenças anteriores com esses funcionários do Mart Minas e por isso teria retornado ao local para se entender com os ex-colegas.

A motocicleta acabou sendo apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran. A faca utilizada por ela na ameaça também foi apreendida.

Reportagem em atualização

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais