Mulher deixa dinheiro dentro de bíblia e é furtada pelo próprio primo em São Gotardo
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar R$1.600,00 da própria prima nessa terça-feira (22) em São Gotardo. Ele entrou na residência e furtou o dinheiro que estava dentro de uma bíblia no quarto da vítima. O suspeito foi abordado na cidade de Ibiá com um telefone celular, roupas novas e parte da quantia furtada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta de 18h30 para atender a uma ocorrência de furto na Rua Sebastião Leopoldino de Sousa, bairro São Vicente. Segundo a vítima, saiu para trabalhar na parte da manhã e depois foi informada por sua mãe que o dinheiro não estava mais no local onde ela havia deixado. A mãe ainda disse para a filha que a única pessoa que havia entrado na casa foi o sobrinho de 34 anos.
Diante disso, os militares iniciaram rastreamentos para tentar localizar o rapaz que inclusive é vizinho da prima. Após diligências, os policiais foram informados que ele havia pegado um moto taxi e se dirigido para a cidade de Ibiá. Foram feitos contato com os militares de lá e o rapaz acabou sendo abordado em via pública. Com ele os militares encontraram um telefone celular com carregador, roupas novas com etiquetas e a quantia de R$919,00 em dinheiro.
Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.