Mulher de 74 anos é a 103ª vítima da covid-19 em Patos de Minas; cidade registra mais 107 casos

Agora a cidade está com 103 mortes e 4.865 casos confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde registrou mais uma morte em decorrência da Covid-19 em Patos de Minas. O primeiro óbito de 2021, em decorrência do coronavírus, foi lançado na plataforma da prefeitura no início da tarde desta terça-feira (19) e aconteceu no dia 14 de janeiro. Se trata de uma mulher de 74 anos. Além do óbito, Patos de Minas teve mais de 100 casos confirmados nas últimas 24 horas. Agora, a cidade está com 103 mortes e 4.865 casos confirmados.

Patos de Minas não registrava um óbito desde o dia 27 de dezembro, quando um homem de 46 anos acabou perdendo a vida em um dos hospitais da cidade. Desde então, a capital do milho estava com 102 mortes registradas. Entretanto, o painel de monitoramento controlado pela Prefeitura Municipal lançou mais um óbito. Se trata de uma mulher de 74 anos que acabou não resistindo à doença.

Ainda de acordo com o painel de monitoramento da covid-19, foram 107 casos confirmados nas últimas 24 horas. Ontem, a cidade estava com 4.758 casos confirmados e hoje chegamos a 4.865. Há 24 patenses internados sendo que 17 estão em leitos clínicos e 7 estão em leitos de UTI. 4.294 pessoas já foram curadas, ou seja, 88,24%. A taxa de mortalidade é de 2,117%.

Há 56 pessoas internadas somando patenses e moradores da região. Desses 56 pacientes, 38 estão em leitos clínicos e 18 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos clínicos nos hospitais públicos e privados está em 81,25% e os leitos de UTI estão com  64,24% de ocupação. Nos hospitais públicos, a ocupação está em 64,68% em leitos clínicos e 64,29% nos leitos de UTI.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais