Mulher de 59 anos morre após bater de moto em caçamba de entulho na avenida Afonso Queiroz

A batida aconteceu na Avenida Afonso Queiroz, onde a vítima, que conduzia uma motocicleta, atingiu violentamente uma caçamba de entulho estacionada na via.

Um grave acidente tirou a vida de uma mulher de 59 anos na madrugada desta sexta-feira (06), em Patos de Minas. A batida aconteceu na Avenida Afonso Queiroz, onde a vítima, que conduzia uma motocicleta, atingiu violentamente uma caçamba de entulho estacionada na via.

De acordo com as informações colhidas no local, o chamado de emergência foi registrado por volta das 03h19. Quando as equipes de socorro chegaram ao ponto indicado, cerca de 15 minutos após o acionamento, a situação já era irreversível. A vítima foi encontrada caída, já sem sinais vitais.

O impacto foi tão forte que o capacete da condutora foi ejetado. A mulher sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, lesão que provavelmente causou a morte imediata. Não houve tempo para manobras de reanimação.


A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e garantir a segurança do trânsito. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para realizar os levantamentos de praxe, que devem ajudar a entender o que teria levado a condutora a atingir o obstáculo.

O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos periciais. A vítima foi identificada como Eliane Pereira da Cunha, de 59 anos.

Últimas Notícias

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Policiais sentem forte odor de maconha e encontram grande quantidade de drogas em residência

Veja mais

Princípio de incêndio em carro mobiliza Corpo de Bombeiros até estacionamento no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Flipatos 2026! Patos de Minas terá Festival Literário Internacional no segundo semestre deste ano

Veja mais

Devedor ostenta, mas diz não ter bens. Como receber? Doutor Brian esclarece o que diz a lei

Veja mais

Homem furta drogaria, é atropelado horas depois e acaba preso quando recebia atendimento no hospital

Veja mais