Mulher de 53 anos é assassinada a facadas em Patos de Minas; marido é o principal suspeito
A Polícia Militar faz rastreamentos e tem o marido da vítima como o principal suspeito.
Uma mulher de 53 anos foi assassinada a golpes de faca na noite dessa terça-feira (23) na zona rural de Patos de Minas. Ela foi encontrada pelo próprio filho, no interior da casa em que morava, em uma chácara na região de Lanhosos. A Polícia Militar faz rastreamentos e tem o marido da vítima como o principal suspeito.
A mulher identificada como Rondinar das Graças Magalhães foi morta com golpes de faca. Segundo o tenente Marinho, da Polícia Militar, ela apresentava diversas perfurações pelo corpo. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, que localizaram uma faca suja de sangue próxima ao corpo.
O marido da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo o tenente Marinho, a porta da casa estava trancada e foi preciso ser arrombada, o que indica que o assassino tinha acesso ao imóvel. Além disso, o casal já possuía um histórico de violência. O telefone de Rondinar foi recolhido e poderá auxiliar nas investigações.
A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar elucidar o crime. O marido da vítima ainda não foi localizado.