Mulher de 52 anos é presa suspeita de furtar roupas em loja no centro da cidade

Ela teria pagado por algumas peças e colocado outras no interior de sua bolsa.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (06), uma mulher de 52 anos suspeita de furtar em uma loja de confecções no centro de Patos de Minas. Ela teria pagado por algumas peças e colocado outras no interior de sua bolsa. Funcionários da loja viram toda a ação nas câmeras de vigilância e a mulher acabou presa.

O fato aconteceu em uma loja na Rua General Osório. De acordo com o Tenente Adriano, a mulher de 52 anos entrou no estabelecimento e levou algumas peças de roupa para o provador. Logo em seguida, ela teria saído do provador e pagado um pouco das roupas no caixa. Funcionários suspeitaram de que ela não teria devolvido todas as peças que havia levado para o provador. Eles então confirmaram a suspeita quando olharam as imagens das câmeras de segurança.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar encontrar a suspeita. Ela foi localizada no interior de um supermercado. Ainda segundo o Tenente Adriano, os policiais fizeram uma vistoria nas sacolas que ela estava carregando e encontraram algumas roupas que teriam sido levadas da loja. Diante disso, a mulher de 52 anos acabou presa e conduzida para a delegacia. Na delegacia, a suspeita se mostrou bastante nervosa com toda a situação e chegou a ameaçar os profissionais da imprensa que estavam trabalhando no local.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais