Mulher de 52 anos é presa suspeita de furtar roupas em loja no centro da cidade

Ela teria pagado por algumas peças e colocado outras no interior de sua bolsa.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (06), uma mulher de 52 anos suspeita de furtar em uma loja de confecções no centro de Patos de Minas. Ela teria pagado por algumas peças e colocado outras no interior de sua bolsa. Funcionários da loja viram toda a ação nas câmeras de vigilância e a mulher acabou presa.

O fato aconteceu em uma loja na Rua General Osório. De acordo com o Tenente Adriano, a mulher de 52 anos entrou no estabelecimento e levou algumas peças de roupa para o provador. Logo em seguida, ela teria saído do provador e pagado um pouco das roupas no caixa. Funcionários suspeitaram de que ela não teria devolvido todas as peças que havia levado para o provador. Eles então confirmaram a suspeita quando olharam as imagens das câmeras de segurança.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar encontrar a suspeita. Ela foi localizada no interior de um supermercado. Ainda segundo o Tenente Adriano, os policiais fizeram uma vistoria nas sacolas que ela estava carregando e encontraram algumas roupas que teriam sido levadas da loja. Diante disso, a mulher de 52 anos acabou presa e conduzida para a delegacia. Na delegacia, a suspeita se mostrou bastante nervosa com toda a situação e chegou a ameaçar os profissionais da imprensa que estavam trabalhando no local.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais