Mulher de 43 anos morre em Hospital de Patos de Minas suspeita de dengue hemorrágica

Os sintomas da dengue não deram trégua e ela acabou perdendo a vida no Hospital São Lucas após ser transferida da cidade de Vazante onde mora.

Maria Ivone Gonçalves, 43 anos.

Uma mulher faleceu em Patos de Minas, na madrugada desse Sábado (02), vítima de dengue. A mulher de 43 anos começou a se sentir mal em Uberlândia onde recebeu atendimento médico. Ela retornou para sua cidade e chegou a ser internada, mas foi liberada assim que tomou a medicação. Os sintomas da dengue não deram trégua e ela acabou perdendo a vida no Hospital São Lucas após ser transferida da cidade de Vazante onde mora.

O laudo confirmando a causa da morte de Maria Ivone Gonçalves de 43 anos foi enviado à funerária responsável pela equipe médica do hospital São Lucas. No documento, os médicos afirmam que a paciente não suportou a uma dengue hemorrágica e faleceu no hospital. Maria Ivone estava em Uberlândia quando se sentiu mal pela primeira vez. Ela foi para a cidade comemorar o aniversário do pai.

Ela se sentiu mal e recebeu os primeiros atendimentos médicos enquanto ainda estava em Uberlândia. De volta a Vazante, cidade onde mora, ela passou mal novamente e foi para o pronto socorro da cidade nessa última quinta-feira (31). Maria Ivone recebeu o atendimento médico e foi liberada logo em seguida. Os sintomas se agravaram e ela retornou à unidade de atendimento na sexta-feira (01) onde foi imediatamente transferida para o Hospital São Lucas.

Antes de ser transferida para Patos de Minas, os médicos realizaram exames de sangue na paciente para saber se era dengue, mas o exame deu negativo. Ela chegou ao hospital São Lucas, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e acabou falecendo na madrugada de sábado (02). A causa da morte foi dengue hemorrágica segundo o laudo apresentado pelos médicos à funerária.

Fonte e Foto: Radio Montanheza

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais