☰
✕

Mulher de 43 anos morre após ser atropelada e arrastada por 33 metros na BR 365; motorista fugiu

A vítima Eva dos Reis Correa, de 43 anos, é natural de Hidrolina/GO.

O atropelamento aconteceu na noite dessa terça-feira (21) no km 386 da BR 365, perto da comunidade do Leal, em Patos de Minas. Eva dos Reis Correa, de 43 anos, foi atropelada e arrastada por mais de 30 metros. O motorista do veículo não permaneceu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20h10, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de pedestre com óbito, após o trevo do leal.

Segundo os policiais, a vítima possivelmente estava sob efeitos de álcool e adentrou na faixa de rolamento, sendo atropelada. A PRF informou que o corpo foi arrastado por cerca de 33 metros. O veículo evadiu do local e não foi localizado ainda.

A vítima Eva dos Reis Correa, de 43 anos, é natural de Hidrolina/GO. Não há informações sobre qual veículo que atropelou a vítima.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais