Mulher de 43 anos morre após ser atropelada e arrastada por 33 metros na BR 365; motorista fugiu

A vítima Eva dos Reis Correa, de 43 anos, é natural de Hidrolina/GO.

O atropelamento aconteceu na noite dessa terça-feira (21) no km 386 da BR 365, perto da comunidade do Leal, em Patos de Minas. Eva dos Reis Correa, de 43 anos, foi atropelada e arrastada por mais de 30 metros. O motorista do veículo não permaneceu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20h10, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de pedestre com óbito, após o trevo do leal.

Segundo os policiais, a vítima possivelmente estava sob efeitos de álcool e adentrou na faixa de rolamento, sendo atropelada. A PRF informou que o corpo foi arrastado por cerca de 33 metros. O veículo evadiu do local e não foi localizado ainda.

A vítima Eva dos Reis Correa, de 43 anos, é natural de Hidrolina/GO. Não há informações sobre qual veículo que atropelou a vítima.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais