Mulher de 39 anos morre após bater em poste de iluminação no bairro Morada da Serra
Déria Vidal Rolim foi socorrida em estado grave após perder o controle de sua motoneta e bater violentamente contra um poste de iluminação pública, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher de 39 anos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h deste domingo (26/10), na Avenida Acir de Matos, no Bairro Morada da Serra, em Patos de Minas. Déria Vidal Rolim foi socorrida em estado grave após perder o controle de sua motoneta e bater violentamente contra um poste de iluminação pública, mas não resistiu aos ferimentos.
Foi um motorista de 40 anos que acionou o Samu e a Polícia Militar. Ele disse que passava pela via e que encontrou a mulher caída ao solo, desacordada, ao lado do veículo. Ao perceber a gravidade da situação, o homem acionou imediatamente o Samu.
A equipe de resgate prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias. Por causa da gravidade do acidente, os policiais decidiram acionar também a perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.
No hospital, os profissionais de saúde informaram que a mulher de 39 anos, deu entrada com lesões graves e estava recuperando a consciência, mas apresentava um quadro de confusão mental e não conseguia formular frases completas.
Ela sofreu um corte profundo na testa e outro no braço direito, próximo ao ombro, além de uma fratura com exposição dos ossos no dedo indicador da mão direita. A mulher ficou internada para a realização de exames mais detalhados e tratamento intensivo, mas acabou não resistindo.
Em consulta ao sistema do Detran, a Polícia Militar constatou que Déria não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir o veículo.