Mulher de 36 anos acaba na delegacia após agredir irmão cadeirante em Patos de Minas

Ela desferido um tapa no rosto do deficiente e acabou com um corte na boca.

Ela foi conduzida até a delegacia e deve responder por lesão corporal.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (02) uma mulher de 36 anos acusada de agredir o irmão em Patos de Minas. Ela desferido um tapa no rosto do deficiente e acabou com um corte na boca.  Ela disse que ele pegou uma faca para ela.

O fato aconteceu na Avenida Maria de Fátima Borges, no Bairro Sebastião Amorim. De acordo com o Sargento Ademir, os irmãos moram em residências diferentes, mas no mesmo lote, e vêm se desentendendo depois  que a irmã encontrou um companheiro.

Nesta tarde, eles voltaram a se desentender e ela acabou desferindo um tapa no rosto do irmão de 31 anos. O policial informou que, com a agressão, o rapaz que é cadeirante, acabou caindo ao solo e sofrendo um ferindo no lábio.

Ela disse que ele teria apanhado uma faca para ameaçá-la. Segundo o policial, esta informação não ficou comprovada. Como o corte foi pequeno, não foi necessário levar o cadeirante para o hospital. No entanto, ela foi conduzida até a delegacia e deve responder por lesão corporal.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais