Mulher de 33 anos é alvejada por dois disparos de arma de fogo no Jardim Quebec

Uma unidade do Samu esteve no bairro Jardim Quebec e ofereceu os primeiros socorros a vítima.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

Uma mulher de 33 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. Ela foi alvejada no braço esquerdo e também no abdômen do lado esquerdo. Uma unidade do Samu esteve no bairro Jardim Quebec e ofereceu os primeiros socorros a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

O fato aconteceu na Rua 23 do Jardim Quebec. De acordo com o Sargento Carlos, a questão envolve uma briga de vizinhos. O acusado de disparar contra a vítima Simone Angélica de Souza, 33 anos, possui um desentendimento com a vizinha por causa do barulho que as crianças dela estariam produzindo.

O policial informou que nesta tarde o acusado teria acionado a Polícia Militar para relatar mais uma possível perturbação do sossego. No entanto, os policiais foram até o local e conversaram com os envolvidos, verificando que não seria o caso de mais um registro. “Nós já registramos para ele cerca de 8 ocorrências por perturbação do sossego”, disse.

Após a guarnição deixar o local, quando Simone chegava no imóvel, iniciou-se uma discussão entre a mulher do acusado e uma das filhas. Em dado momento, o acusado foi até o interior da residência, pegou um revólver e disparou à queima roupa contra a barriga da vizinha. Ela correu para dentro de casa e ele efetuou outros disparos no portão.

O policial informou que por pouco ainda não acertou as 4 crianças da vítima. Após o crime, ele fugiu para a beira do Rio Paranaíba e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizá-lo. Simone foi socorrida até o Hospital Regional com um ferimento na barriga e no braço esquerdo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais