Mulher de 31 anos morre em grave acidente entre pick up e caminhão na MG410

A frente da pick up ficou completamente destruída.

Os dois veículos foram parar fora da Pista. (Fotos: Hamiltom Amorim / PO Notícias)

O grave acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (22) no KM 74 da MG410, Município de Presidente Olegário. Naiane Viana de carvalho, 31 anos, acabou falecendo ao colidir com um caminhão que seguia em sentido contrário. Motorista e passageiro do MB710 tiveram que ser socorridos até o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h00. O caminhão com placa de Presidente Olegário seguia em direção à BR040 quando acabou colidindo com a Fiat/Strada conduzida por Naiane, que estava sozinha no carro. O motorista do caminhão relatou que se deparou com a pick up desgovernada na curva, tentou ir para o acostamento, mas acabou batendo.

A frente do automóvel ficou completamente destruída. Os dois veículos foram parar fora da pista. Uma ambulância de João Pinheiro levou os dois ocupantes do caminhão até o Hospital de PO. O Corpo de Bombeiros foi até o local para resgatar Naiane das ferragens. Ela teria saído de Lagoa Grande e seguia para a cidade de vazante onde residia.

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu à MG410 para verificar como tudo teria acontecido. A Polícia Militar Rodoviária controlou o tráfego de veículos na rodovia e registrou a ocorrência. A pista estava molhada na hora da batida e pode ter contribuído para o acidente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais