Mulher de 26 anos causa acidente, foge, mas é encontrada no hospital em Patos de Minas

O carro atingiu primeiramente uma lixeira e, em seguida, o poste de iluminação pública.

A Polícia Militar foi acionada nesse sábado (19) para registrar um acidente de trânsito ocorrido na Rua Professora Elza Borges da Fonseca, no bairro Planalto. A informação era de que um Fiat Uno prata havia colidido contra um poste de energia elétrica e estava abandonado em via pública.

Segundo uma testemunha que presenciou o ocorrido, o veículo realizava uma conversão à direita na Rua Elza Borges quando a condutora perdeu o controle direcional. O carro atingiu primeiramente uma lixeira e, em seguida, o poste de iluminação pública.

Ainda de acordo com testemunhas, a condutora, uma mulher de aproximadamente 26 anos, saiu do veículo apresentando sinais de embriaguez e teria solicitado que a Polícia Militar não fosse acionada. Em seguida, ela foi embora do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar constatou que o poste de energia não sofreu danos significativos, enquanto o veículo ficou com a frente avariada. Foi verificado que a documentação do carro estava irregular, com o licenciamento de 2020 pendente, o que gerou um auto de infração de trânsito a ser enviado posteriormente.

Posteriormente, a Polícia Militar recebeu um chamado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informando que havia dado entrada uma mulher relatando um acidente de trânsito e queixando-se de fortes dores no tórax. A assistente social da unidade solicitou a presença policial.

Em posse dos dados da condutora, de 26 anos, a PM constatou que ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo também confeccionado um auto de infração de trânsito referente a essa irregularidade. Conforme o relatório médico, a condutora apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, porém, devido à medicação, não teve condições de realizar o teste do etilômetro e permaneceu internada na UPA.

A Polícia Militar também constatou que este o mesmo veículo este envolvido em vários outros acidentes de trânsito ocorridos em Patos de Minas. O veículo foi removido por um guincho credenciado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais