Mulher de 25 anos é presa com barras de maconha e droga tipo “Gold” na MG-190

O motorista relatou aos policiais que trabalhava via aplicativo e apenas realizava a viagem.

Uma passageira de transporte por aplicativo acabou atrás das grades na manhã deste sábado (21), após ser flagrada com uma mochila carregada de entorpecentes. A prisão aconteceu no Km 58 da MG 190, no município de Romaria, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com informações da 7ª Cia PMRv, a equipe do Grupo Tático Rodoviário (GTR) realizava uma Operação Antidrogas quando abordou um GM/Celta que seguia de Uberlândia para Paracatu. Ao vistoriar a bagagem dos ocupantes, os militares encontraram o material ilícito na mochila de uma jovem de 25 anos.

Dentro da bolsa foram localizados R$ 355,00 em dinheiro, duas barras de maconha e uma porção de maconha do tipo “Gold” (variedade com maior concentração de THC e alto valor de mercado).

O motorista relatou aos policiais que trabalhava via aplicativo e apenas realizava a viagem comercial. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ela foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Após 14 horas de angústia, bombeiros resgatam gatinho de estimação que ficou preso em cano

Veja mais

André Caixeta é campeão brasileiro de bumerangue pela 11ª vez; Felipe Takao ficou em 3º

Veja mais

Cartório Eleitoral faz plantão em Patos de Minas nos finais de semana e feriado; prazo final é 6 de maio

Veja mais

Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Tragédia em Varjão de Minas: criança de 1 ano e três meses morre afogada em piscina de sítio

Veja mais

Sem acordo, comércio de Patos de Minas deve permanecer fechado neste feriado; saiba o que abre e fecha

Veja mais