Mulher de 23 anos é flagrada com diversos tabletes de maconha e acaba presa por tráfico

Ela foi abordada em uma motocicleta na noite de quinta-feira(10), no bairro Nova Floresta.

Uma operação conjunta das patrulhas da 156ª CIA, 86ª CIA e Tático Móvel resultou na prisão de uma mulher de 23 anos por tráfico ilícito de drogas em Patos de Minas. Ela foi abordada em uma motocicleta na noite de quinta-feira(10), no bairro Nova Floresta.

As equipes policiais, durante patrulhamento, avistaram a motocicleta Honda/CG 160 Start, conduzida por uma mulher. Ao perceber a presença das viaturas, a condutora demonstrou nervosismo e mudou de direção abruptamente, acessando a Rua do Gigante.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Durante a vistoria na bolsa da condutora, foram localizados 11 tabletes de tamanho médio de uma substância semelhante à maconha, a quantia de R$ 87,00 em dinheiro e um aparelho celular. A mulher, de 23 anos, assumiu a propriedade da droga, informando apenas que estava fazendo um "corre" e que não daria mais detalhes por medo de represálias. Ela também não possuía Carteira de Habilitação.

Foi lavrado o respectivo Auto de Infração de Trânsito, e a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do Detran. A autora foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzida ilesa à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais