Mulher contrata jovem grávida pra enganar o marido com exame de gravidez e as duas acabam presas

Segundo as investigações, uma jovem de 18 anos realizou um cadastro e exame de gravidez utilizando o nome e os documentos de outra mulher de 29 anos.

Uma investigação da Polícia Civil culminou na prisão de duas mulheres em Campos Altos, após a confirmação de um caso de falsidade ideológica em um laboratório da cidade. Segundo as investigações, uma jovem de 18 anos realizou um cadastro e exame de gravidez utilizando o nome e os documentos de outra mulher de 29 anos.

Após receber a denúncia, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o laboratório, onde as informações foram confirmadas. Em diligências posteriores, os policiais localizaram a jovem de 18 anos em sua residência. No local, ela confessou ter realizado o exame de gravidez com os dados falsos a pedido da mulher de 29 anos. A jovem relatou ainda que ela a levou até o laboratório e aguardou a realização do procedimento.

A equipe policial então se dirigiu à residência da segunda envolvida, a mulher de 29 anos, onde efetuou sua prisão em flagrante pelo crime de falsidade ideológica. As duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto Atendimento para a realização do Auto de Corpo de Delito e, posteriormente, conduzidas à Autoridade Policial para as demais providências legais.

De acordo com o registro policial, a motivação da mulher de 29 anos para a falsificação do exame seria ludibriar seu companheiro, fazendo-o acreditar que ela estava grávida.

A mulher de 29 anos foi ouvida, pagou fiança e foi liberada. Entretanto, a Justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido nessa quinta-feira (10) pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais