Mulher com 1kg de maconha na bolsa pega carona em caminhão e acaba presa pela Polícia

Após fiscalização e levantamentos o material foi apreendido e a suspeita foi presa em flagrante delido.

Foi localizado uma barra de maconha com peso aproximado de 01 Kg nos pertences da suspeita.

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta quarta-feira (09) por tráfico de drogas. Ela foi abordada na MGC 354 em Patos de Minas durante Operação Antidrogas e nos pertences dela foi encontrada uma barra de maconha com cerca de 1kg de maconha.

Durante a operação, os policiais abordaram um caminhão M. Benz, cor branca. Foi procedida fiscalização no veículo e ocupantes, sendo que o veículo é de uma transportadora de mercadorias diversas e levava como passageira uma mulher de 25 anos, identificada pelas iniciais A. J. M, que estava de carona.

Ao proceder buscas nos pertences dela foi localizado uma barra de maconha com peso aproximado de 01 quilograma, e após busca minuciosa realizada por uma Policial Feminina foi localizada mais uma bucha de maconha com a autora.

Após fiscalização e levantamentos o material foi apreendido e a suspeita foi presa em flagrante delido e conduzida até a Delegacia de plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais