Mulher atira no cachorro da vizinha e é presa com cartucheira e espingarda de chumbinho

O animal apresentava um ferimento na cabeça próximo aos olhos.

A mulher de 23 anos acabou sendo presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

Uma moradora do bairro Coração Eucarístico encontrou uma forma inusitada e perigosa de espantar o cachorro da vizinha que vivia espalhando seu lixo. Ela se armou com uma espingarda e atirou bem na cabeça do animal. A mulher de 23 anos acabou sendo presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

A moradora da rua Riqueta Maria de Jesus acionou a Polícia Militar alegando que o seu cão de estimação havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Os policiais foram para o local e constataram que o animal apresentava um ferimento na cabeça, próximo aos olhos, mas o tiro partiu de uma espingarda de pressão.

A mulher acusada de efetuar o disparo, inicialmente negou, mas depois confessou que atirou no animal. Ela afirmou que o cão vive perturbando e rasgando os sacos de lixo em sua porta. Diante do fato, o sargento Adilson e o cabo Rezende decidiram averiguar a residência e encontraram uma espingarda cartucheira calibre 36 e diversos frascos de chumbinho.

Viviane dos Reis Fidélis, de 23 anos, moradora da casa e acusada de efetuar os disparos contra o cãozinho da vizinha foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com o sargento Adilson, a mulher alegou que a arma de fogo pertence ao marido. Viviane já tem passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais