Mulher arremessa tijolos na cabeça do companheiro após ser agredida, no bairro Jardim Paulistano

O casal acabou na delegacia juntamente com a filha da mulher, que teria desacatado os policiais.

Um homem de 26 anos precisou ser socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias, após ser atingido na cabeça por tijolos, na tarde deste sábado (28). A companheira de 39 anos quem teria arremessado os objetos, após ter sido agredida por ele. O casal acabou na delegacia juntamente com a filha da mulher, que teria desacatado os policiais.

Segundo informações do Tenente Luiz Paulo, da Polícia Militar, um denunciante fez o acionamento via 190 dizendo que uma pessoa havia sido esfaqueada, após uma briga de casal, na rua Ernani Lemos, no bairro Jardim Paulistano. Os militares foram até o local e constataram que não havia vitima de esfaqueamento, porém o homem teria ficado ferido na cabeça após ser atingido por tijolos. O SAMU já havia feito o socorro.

Quando os policiais abordaram a mulher, pessoas que estavam na rua iniciaram um tumulto, sendo necessário que os militares utilizassem spray de pimenta, para conter a mulher e as outras pessoas. A mulher foi conduzida para a delegacia, por resistência e pelas agressões, contra o companheiro. A filha dela também acabou na delegacia por desacato.

Após receber atendimento médico, o homem também foi conduzido para a delegacia. Ele teria sofridos ferimentos leves. O homem também será autuado por agressão.

Os três serão ouvidos pela autoridade policial na Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O Tenente Luiz Paulo, afirmou que a ocorrência será registrada como lesão corporal, resistência e desacato.

Últimas Notícias

Jovem e adolescente roubam bicicleta, são flagrados pelo Olho Vivo e acabam na delegacia

Veja mais

Criança de 1 ano morre após carro com 4 ocupantes capotar fora da pista na BR 352

Veja mais

Mulher é presa em Operação de combate ao tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Mulheres acabam presas após furtarem centenas de itens em 4 comércios de Patos de Minas

Veja mais

CRLV de 2024 passa a ser exigido para as placas de finais 4,5 e 6 a partir da próxima semana

Veja mais

Moradores mostram revolta com falta d’água em Pindaíbas e cobram solução da Copasa

Veja mais