Mulher arremessa lata de doce em cliente de supermercado ao ser flagrada ocultando produtos

O incidente ocorreu em um supermercado, localizado no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas.

Nessa sexta-feira (28), uma mulher de 28 anos foi presa após ser flagrada furtando produtos em um supermercado e, em seguida, agredir um cliente com uma lata de doce no rosto. O incidente ocorreu em um supermercado, localizado no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento, relatou que a acusada entrou no supermercado e, após pegar alguns produtos, ocultou um deles no bolso com a intenção de não pagar. Observando a cena, questionou a atitude da acusada, que reagiu de forma agressiva, empurrando a comerciante.

Nesse momento, um cliente tentou intervir para retirar a acusada do local. No entanto, ela pegou uma lata de pêssego de 450g e arremessou contra o rosto dele, causando um corte profundo e sangramento. O cliente foi levado para uma farmácia próxima, onde recebeu os primeiros socorros, e posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido e permaneceu em observação.

Após o ocorrido, a mulher fugiu do local, mas foi localizada pela Polícia Militar nas proximidades, em um bar na rua Jorcemia Silva Dias, no mesmo bairro. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua bolsa uma pequena porção de maconha, que foi apreendida. Ela foi presa e encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil.

Na delegacia, ela confirmou que a substância encontrada era de sua propriedade e admitiu ter agredido o cliente com a lata de doce, alegando que não gostou de ser interpelada pela proprietária do supermercado. No entanto, não quis fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

A proprietária do estabelecimento relatou à polícia que ela já havia furtado pequenos produtos em outras ocasiões, mas que, até então, não havia registrado ocorrências. Desta vez, porém, decidiu tomar as providências necessárias.

O cliente, por sua vez, informou à polícia que não tem interesse em representar legalmente contra ela pela lesão sofrida. A porção de maconha foi apreendida e os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais.

A acusada deve responder pelos crimes de furto, lesão corporal e posse de substância ilícita, e permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais