Mulher aproveita casa aberta devido a reforma, furta dinheiro, mas acaba presa em Patos de Minas

Imagens de câmeras de segurança também registraram a acusada nas imediações.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (18) em Patos de Minas uma mulher de 35 anos acusada de furto. Ela teria aproveitado uma casa aberta devido a uma reforma no imóvel e pegado a bolsinha da moradora. Um policial aposentado chegou a segui-la. Imagens de câmeras de segurança também registraram a acusada nas imediações.

O crime aconteceu na Rua Santa Cruz, Bairro Aurélio Caixeta. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que está fazendo uma reforma em sua casa, onde o portão de acesso e a porta frontal da casa se encontravam abertos. Ela disse que estava nos fundos do imóvel, quando percebeu a acusada, relatou todas suas características, saindo pelo portão.

Após isso, percebeu o furto de sua bolsinha contendo R$ 80,00 em seu interior, a qual tinha ficado em uma mesinha na sala. Um policial aposentado vizinho apanhou seu veículo e tentou segui-la, tendo a visto nas proximidades do Mercado Municipal, mas a perdeu de vista devido ao fluxo de veículo.

A vítima acabou achando sua bolsinha aberta com todos os documentos, na rua Ana de Oliveira, porém o dinheiro já havia sido furtado. Foram visualizadas algumas câmeras de segurança nas imediações, sendo captadas as imagens da acusada, já conhecida no meio policial.

Os militares realizaram intensos rastreamentos, juntamente com as demais viaturas, sendo ela encontrada em sua residência, onde confessou a autoria do furto. As vestes utilizadas na ação delituosa se encontravam na casa dela. Quanto ao dinheiro, ela negou ter visto tal quantia dentro da bolsinha da vítima.

Tanto a vítima quanto o policial aposentado reconheceram a mulher, afirmando categoricamente ser ela a autora do furto. Diante disso, ela foi presa em flagrante delito e conduzida até a delegacia de polícia.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais