Mulher diz que foi trancada com bebê em quarto e acaba presa junto com o marido em Patos de Minas

A mulher, de 18 anos, disse que foi agredida e que foi trancada no quarto junto com a filha.

Um desentendimento por causa de “brincadeiras de mau gosto” terminou com um casal preso, nesta segunda-feira (23), em Patos de Minas. A mulher, de 18 anos, disse que foi agredida e que foi trancada no quarto junto com a filha. O homem, de 19 anos, também afirmou que foi agredido. Os militares verificaram que ambos estavam com escoriações pelo corpo.

Segundo informações do tenente Reis, da Polícia Militar, o acionamento aconteceu por volta de 11h, em um condomínio no bairro Planalto, em Patos de Minas. A mulher teria relatado que estava no quarto, junto com o marido e a filha de 8 meses, momento que ele começou com brincadeiras de mau gosto, como: tapas na cabeça e sufocamento com cobertas.

Em determinado momento, a mulher se irritou e teria dito que iria levar a filha para ser vacinada. O marido teria se irritado e buscou a mulher pelos braços e cabelos e a levou para dentro do quarto. No local, ele ainda teria feito ameaças antes de trancá-la dentro do cômodo, junto com a filha. Em seguida o suspeito deixou o imóvel. A mulher informou que conseguiu sair, porque tinha uma chave reserva dentro do quarto.

Os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiu localizar o indivíduo. O homem teria dito que a confusão começou por causa das brincadeirinhas e que buscou a mulher no corredor. A esposa teria pegado os pertences dele e jogado para fora do apartamento, ordenando para que ele fosse embora. Ele teria dito que não iria porque não era motivo para sair de casa e que ele quem paga o aluguel. Ele ainda teria afirmado que também foi agredido.

A Polícia Militar constatou que ambos estavam com arranhões compatíveis com agressões. O homem foi preso por lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. Já a mulher foi presa por lesão corporal.

O oficial destacou que, apesar de ser um jovem casal, já existe um histórico de conflito familiar. Teria inclusive a informação de uma medida protetiva contra o homem. “Está sendo averiguado, para informar o Poder Judiciário, se tiver algum descumprimento”.


Últimas Notícias

Motociclista sofre diversos ferimentos em mais um acidente no trânsito de Patos de Minas

Veja mais

Ator patense se destaca em “Corvos”, filme de curta duração que acaba de chegar aos streamings

Veja mais

Patos de Minas supera 1.000 vagas de emprego criadas em 2026 e mantém mercado aquecido

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novos secretários de Trânsito e de Governo

Veja mais

Homem desaparecido em mata é visto na cidade e familiares clamam por ajuda

Veja mais

Filho acaba preso após mãe de 74 anos relatar furtos e violência psicológica em Patos de Minas

Veja mais