Mulher diz que foi trancada com bebê em quarto e acaba presa junto com o marido em Patos de Minas

A mulher, de 18 anos, disse que foi agredida e que foi trancada no quarto junto com a filha.

Um desentendimento por causa de “brincadeiras de mau gosto” terminou com um casal preso, nesta segunda-feira (23), em Patos de Minas. A mulher, de 18 anos, disse que foi agredida e que foi trancada no quarto junto com a filha. O homem, de 19 anos, também afirmou que foi agredido. Os militares verificaram que ambos estavam com escoriações pelo corpo.

Segundo informações do tenente Reis, da Polícia Militar, o acionamento aconteceu por volta de 11h, em um condomínio no bairro Planalto, em Patos de Minas. A mulher teria relatado que estava no quarto, junto com o marido e a filha de 8 meses, momento que ele começou com brincadeiras de mau gosto, como: tapas na cabeça e sufocamento com cobertas.

Em determinado momento, a mulher se irritou e teria dito que iria levar a filha para ser vacinada. O marido teria se irritado e buscou a mulher pelos braços e cabelos e a levou para dentro do quarto. No local, ele ainda teria feito ameaças antes de trancá-la dentro do cômodo, junto com a filha. Em seguida o suspeito deixou o imóvel. A mulher informou que conseguiu sair, porque tinha uma chave reserva dentro do quarto.

Os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiu localizar o indivíduo. O homem teria dito que a confusão começou por causa das brincadeirinhas e que buscou a mulher no corredor. A esposa teria pegado os pertences dele e jogado para fora do apartamento, ordenando para que ele fosse embora. Ele teria dito que não iria porque não era motivo para sair de casa e que ele quem paga o aluguel. Ele ainda teria afirmado que também foi agredido.

A Polícia Militar constatou que ambos estavam com arranhões compatíveis com agressões. O homem foi preso por lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. Já a mulher foi presa por lesão corporal.

O oficial destacou que, apesar de ser um jovem casal, já existe um histórico de conflito familiar. Teria inclusive a informação de uma medida protetiva contra o homem. “Está sendo averiguado, para informar o Poder Judiciário, se tiver algum descumprimento”.


Últimas Notícias

“Achado não é roubado”: Dupla é presa após encontrar cartão e esgotar o saldo, em Patos de Minas

Veja mais

PM vai em busca de homem que formatou celular da ex por ciúmes e prende 3 por ameaça, tráfico e resistência

Veja mais

Polícia Militar encontra laboratório de refino de cocaína e prende quatro pessoas em Patrocínio após denuncia no 181

Veja mais

Van que levava trabalhadores de empresa capota na MG 188 e deixa pelo menos 9 feridos em Patrocínio

Veja mais

Homem é preso após série de ocorrências violentas e localização de arma de fogo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista fica preso às ferragens após bater em carreta na BR 146; dois passageiros também se feriram

Veja mais