Mulher acusada de impedir o ex-marido de ver próprias filhas se pronuncia e nega versão do pai

Ela disse que nunca o impediu ver as meninas.

O Patos Hoje mostrou nessa quinta-feira (22), a queixa de um pai de duas crianças que estaria sendo impedido pela ex-mulher de ver as próprias filhas. Nesta manhã, a mãe das crianças procurou a redação do Patos Hoje e negou a versão apresentada pelo pai. Ela disse que nunca o impediu ver as meninas.

Ismário dos Reis Batista disse que não vê as filhas há cerca de três meses. Ele resolver fazer o apelo público à ex-mulher depois de tentar ver as meninas no dia do aniversário de uma delas e não conseguir. A mãe das crianças, Luciana José de Souza, explicou no entanto que levou as crianças para a casa dos pais na zona rural, depois que o próprio Ismário encaminhou um áudio, dizendo que não iria pegar as crianças e que iria aguardar audiência da Justiça.

Luciana disse que jamais impediu o pai de ver as crianças e informou que Ismário não pega as filhas por opção própria. Ela afirmou que ele é um bom pai, mas questionou o comportamento dele após a separação. A mãe das crianças informou que Ismário, ainda hoje, tenta interferir em sua vida particular.

A mãe garantiu que o pai pode pegar as filhas no próximo final de semana e, assim como Ismário, ele fez um apelo para que ele a deixa viver sua vida em paz. Veja a íntegra da entrevista:

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais