Mulher acusada de impedir o ex-marido de ver próprias filhas se pronuncia e nega versão do pai

Ela disse que nunca o impediu ver as meninas.

O Patos Hoje mostrou nessa quinta-feira (22), a queixa de um pai de duas crianças que estaria sendo impedido pela ex-mulher de ver as próprias filhas. Nesta manhã, a mãe das crianças procurou a redação do Patos Hoje e negou a versão apresentada pelo pai. Ela disse que nunca o impediu ver as meninas.

Ismário dos Reis Batista disse que não vê as filhas há cerca de três meses. Ele resolver fazer o apelo público à ex-mulher depois de tentar ver as meninas no dia do aniversário de uma delas e não conseguir. A mãe das crianças, Luciana José de Souza, explicou no entanto que levou as crianças para a casa dos pais na zona rural, depois que o próprio Ismário encaminhou um áudio, dizendo que não iria pegar as crianças e que iria aguardar audiência da Justiça.

Luciana disse que jamais impediu o pai de ver as crianças e informou que Ismário não pega as filhas por opção própria. Ela afirmou que ele é um bom pai, mas questionou o comportamento dele após a separação. A mãe das crianças informou que Ismário, ainda hoje, tenta interferir em sua vida particular.

A mãe garantiu que o pai pode pegar as filhas no próximo final de semana e, assim como Ismário, ele fez um apelo para que ele a deixa viver sua vida em paz. Veja a íntegra da entrevista:

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais