Mulher acusada de impedir o ex-marido de ver próprias filhas se pronuncia e nega versão do pai

Ela disse que nunca o impediu ver as meninas.

O Patos Hoje mostrou nessa quinta-feira (22), a queixa de um pai de duas crianças que estaria sendo impedido pela ex-mulher de ver as próprias filhas. Nesta manhã, a mãe das crianças procurou a redação do Patos Hoje e negou a versão apresentada pelo pai. Ela disse que nunca o impediu ver as meninas.

Ismário dos Reis Batista disse que não vê as filhas há cerca de três meses. Ele resolver fazer o apelo público à ex-mulher depois de tentar ver as meninas no dia do aniversário de uma delas e não conseguir. A mãe das crianças, Luciana José de Souza, explicou no entanto que levou as crianças para a casa dos pais na zona rural, depois que o próprio Ismário encaminhou um áudio, dizendo que não iria pegar as crianças e que iria aguardar audiência da Justiça.

Luciana disse que jamais impediu o pai de ver as crianças e informou que Ismário não pega as filhas por opção própria. Ela afirmou que ele é um bom pai, mas questionou o comportamento dele após a separação. A mãe das crianças informou que Ismário, ainda hoje, tenta interferir em sua vida particular.

A mãe garantiu que o pai pode pegar as filhas no próximo final de semana e, assim como Ismário, ele fez um apelo para que ele a deixa viver sua vida em paz. Veja a íntegra da entrevista:

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais