Mulher acusada de furto milionário em empresa é presa com diversos cheques em MG

Ela teria causado um prejuízo estimado em R$1,2 milhão

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (7/8), em Matipó, no Vale do Rio Doce, uma mulher, de 31 anos, suspeita de furto qualificado mediante fraude contra uma empresa local. Durante a ação, parte dos cheques subtraídos foi recuperada.

A investigação teve início após representantes da empresa denunciarem furtos recorrentes. A suspeita foi monitorada e abordada quando tentava agir novamente, ainda em posse dos cheques furtados.

Durante a abordagem, a mulher confessou a ação criminosa, relatando atuar há vários anos da mesma forma, o que teria causado um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 1,2 milhão à empresa.

A prisão em flagrante da suspeita foi ratificada e comunicada ao Poder Judiciário. As investigações prosseguem para completa apuração dos fatos.

Últimas Notícias

Imagens mostram carro atropelando cadelinha e fugindo em Patos de Minas

Veja mais

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais