Movimento Vem “Pra Rua” faz carreata em Patos de Minas pelo impeachment de Dilma

A manifestação começou na Lagoa Grande.

Os patenses fizeram uma carreata para apoiar o movimento de impeachment.

O movimento “Vem Pra Rua – Patos de Minas” realizou uma carreata na manhã deste domingo (13) em apoio ao processo de impeachment de Dilma Rousself. O processo que pode provocar a saída da presidente foi instalado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mas vem sendo contestado e aguarda um posicionamento dos ministros do STF.

O movimento “Vem Pra Rua – Patos de Minas” apoio o impeachment de Dilma Rousself. A coordenadora do movimento, Mônica Porto, que convocou a manifestação, disse que a intenção é mostrar aos parlamentares que a população é favorável a saída da presidente. Ela também pediu a saída de Eduardo Cunha, presidente da Câmara, que acolheu o pedido de impeachment, mas que também é investigado na Operação Lava Jato e que enfrenta um processo de cassação na própria casa em que preside.

Em Patos de Minas, os manifestantes se concentraram nas proximidades da Lagoa Grande. O verde e o amarelo foram as cores escolhidas pelos participantes. Eles também levaram faixas e cartazes em apoio ao impeachment e pedido a saída da presidente Dilma Rousself. Os manifestantes rechaçaram a acusação de membros do PT de que o impeachment é um golpe. “Chega de incompetência! Chega de Mentiras! Chega de Corrupção!”, clamam os manifestantes.

Em outras manifestações do movimento Vem Pra Rua – Patos de Minas, os manifestantes fizeram passeatas pelo centro da cidade. Desta vez, o ato foi marcado por uma carreata que percorreu diversas ruas da cidade. Atos pró-impeachment acontecem em diversas partes do país, principalmente nas grandes cidades.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais