Mototaxista vai a loja trocar botina furtada por número maior e acaba preso por receptação

O homem de 50 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11) pelo crime de receptação.

O par de botina foi apreendido.

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11) pelo crime de receptação. Ele foi até uma loja no Mercado Municipal trocar um par de botinas por outro com um número maior, mas a atendente descobriu que o calçado era furtado da própria loja que ele procurou para fazer a troca.

O mototaxista José Humberto Soares disse que pagou R$ 20,00 pelo par de botinas. Segundo ele, uma pessoa se aproximou e disse que o par de botinas tinha ficado apertado demais e por isso estava vendendo mais barato. José Humberto não sabia, no entanto, que teria tanta dor de cabeça com o calçado.

Ele foi exatamente à loja onde ocorreu o furto para troca a botina 38 pelo número 40. A atendente percebeu na hora que o calçado era de sua loja e descobriu o furto. Outros quatro pares de botina foram levados pelos ladrões, que cortaram a tela de proteção para cometer o furto.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais