Mototaxista sofre vários golpes de canivete ao reagir a assalto em São Gotardo
O autor do crime, um passageiro de 34 anos que havia pedido uma corrida, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro roubado recuperado.
Um mototaxista de 31 anos foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (16) em São Gotardo. A vítima, Ricardo Antônio Alves, sofreu diversos ferimentos e teve que ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. O autor do crime, um passageiro de 34 anos que havia pedido uma corrida, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro roubado recuperado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Sala de Operações recebeu uma ligação informando que havia um motociclista esfaqueado na Av. Aristides Cezário de Oloveira, bairro Saturnino Pereira. De imediato a ambulância socorreu a vítima, que apresentava várias lesões causadas por arma branca.
Durante breve diálogo, a vítima indicou quem seria o autor, o qual lhe contratou para uma corrida e quando chegaram no local dos fatos, de pouca iluminação e mais afastado, anunciou o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor, sendo atingida por vários golpes de arma branca. Em seguida o assaltante subtraiu sua pochete contendo cerca de R$100,00 em dinheiro.
Após o atendimento preliminar, o mototaxista foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele sofreu perfurações no tórax que acometeram os dois pulmões, lesões na mão direita e na parte frontal da cabeça. De posse das informações, as guarnições de serviço iniciaram o rastreamento, logrando êxito em localizar o autor Ernane Faria Vilela Junior de 34 anos, com as mãos e vestes ainda sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante delito.