Mototaxista fica ferido ao bater em pick up em mais um acidente em Patos de Minas

Nessa segunda-feira (02), um mototaxista acabou ferido ao bater em um veículo no Bairro Cristo Redentor

Acidente aconteceu no cruzamentos da rua Dr. Marcolino com a Ceara.

A Polícia Militar continua registrando acidentes de trânsito no perímetro urbano de Patos de Minas. Nessa segunda-feira (02), um mototaxista acabou ferido ao bater em um veículo no Bairro Cristo Redentor. O motorista da pick up, Tiago José de Oliveira, 31 anos, disse que parou no cruzamento, mas não viu a aproximação do mototaxista.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da Fiat/Strada relatou que seguia pela Rua Ceará em direção à Rodoviária quando parou no cruzamento da Rua Doutor Marcolino. Sem notar a aproximação do mototaxista Ederson Isaías da Silva, 26 anos, ele avançou e acabou sendo atingido pela moto que seguia pela Doutor Marcolino.

O jovem caiu ao solo e teve que ser socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Ele sofreu lesões no joelho e cotovelo esquerdos e sentia dores no tórax. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria provocado o acidente. A Polícia Militar registrou a ocorrência e os veículos foram liberados.

Este foi mais um acidente de trânsito registrado na cidade. Nessa segunda (02), foram registrados outros 5 acidentes além de outras 9 ocorrências por desrespeito  às leis de trânsito. As autoridades continuam orientando as pessoas a obedecerem as leis e dirigirem com mais atenção.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Escola aciona o Conselho Tutelar e a Polícia Militar após estudante relatar abusos em casa

Veja mais