Mototaxista é esfaqueado após passageiro armar emboscada em Coromandel

O jovem teria segurado o mototaxista para que outros indivíduos o esfaqueassem.

O fato aconteceu por volta das 19h00.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos que teria tramado uma emboscada para um mototaxista em Coromandel nessa segunda-feira (10). A vítima de 46 anos ficou gravemente ferida. O jovem teria segurado o mototaxista para que outros indivíduos o esfaqueassem.

O fato aconteceu por volta das 19h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu informações do esfaqueamento de um mototaxista  em uma estrada vicinal ainda na área urbana de Coromandel.

Ainda segundo informações da Ascom do 46º BPM, um indivíduo  chamou o mototaxista para levá-lo em uma chácara para pegar um documento e, no caminho, foi cercado por outros dois indivíduos que  já estavam na estrada vicinal da horta comunitária e estes lhe agrediram com uma faca e o passageiro segurou a vítima para o esfaqueamento.

A vítima conseguiu sair do local e buscar ajuda. No hospital, o profissional informou quem seria o autor, sendo este localizado e preso em flagrante. O mototaxista foi conduzido para cidade de Uberlândia em estado grave. O jovem de 23 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais