Mototaxista bate de frente com carro e fica gravemente ferido na Duque de Caxias

O mototaxista foi levado para o Hospital Regional.


Profissionais do Samu fizeram o socorro do motaxista.

Os acidentes não param de acontecer em Patos de Minas. Nessa terça-feira (31), um mototaxista ficou bastante ferido na Rua Duque de Caxias, Bairro Brasil. O acidente aconteceu quando o mototaxista tentou uma conversão na Rua Patrocínio e acabou batendo de frente com outro veículo que seguia em sentido contrário.

Inúmeras pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Nivaldo Gonçalves de Souza, 40 anos, condutor da Honda/Fan 150, teria tentado uma conversão e acabou colidindo de frente com o VW/Gol de Antônio José Ferreira, 56 anos. O motorista relatou que até tentou evitar o impacto, mas não conseguiu evitar o acidente.

A moto bateu na lateral direita do carro e ficou caída ao solo. O Samu foi acionado para socorrer o mototaxista que sofreu uma fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Nivaldo foi levado para o Hospital Regional sentindo muitas dores. Pedaços dos veículos e marcas do acidente ficaram pelo asfalto.

Antônio que permaneceu no local da batida pediu para realizar o teste do etilômetro e foi  levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal para a constatação, mas o resultado foi negativo. Os veículos foram liberados para os condutores. As autoridades continuam orientando as pessoas a terem mais cuidado e respeito às leis de trânsito. Os acidentes não param de acontecer em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais