☰
✕

Motoristas se confundem com desvio e continuam trafegando por estrada em obras

A placa diz que o tráfego de veículos está interrompido, mas os motoristas continuam passando por lá.

A empresa responsável pela obra fez uma barreira de terra na estrada para evitar o tráfego de veículos.

A placa diz que o tráfego de veículos está interrompido, mas os motoristas continuam passando por lá. É a Estrada da Serrinha que está em obras. O Governo Federal está investindo R$ 3.175.273,54 para pavimentar o trecho que vai ligar o distrito industrial à BR 364, evitando que os caminhões de carga tenham que passar pela cidade.

A obra foi iniciada em Julho e o prazo para o conclusão estipulado na placa é de seis meses. O trabalho de preparação da base para receber o asfalto já está pronto no trecho que vai até a entrada da localidade de Baixadinha. É esta parte da estrada que está interditada. Os motoristas devem seguir por um caminho alternativo.

Para chegar até a localidade de Baixadinha, os motoristas devem seguir até a Fábrica de Rações e pegar uma estrada vicinal à esquerda. Uma única faixa indicando o acesso, no entanto, tem deixado os motoristas confusos. No final de semana, a movimentação foi grande na estrada.

A empresa responsável pela obra fez uma barreira de terra na estrada para evitar o tráfego de veículos, mas de nada adiantou. Os motoristas passaram assim mesmo. A expectativa é de que a pavimentação da estrada comece a ser feita nos próximos dias. O tempo chuvoso é o que mais tem preocupado os responsáveis pela obra.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais