Motoristas podem solicitar reembolso de saldos não utilizados do estacionamento rotativo

A Prefeitura informou que as pessoas podem pedir reembolso de saldos não utilizados do Rotativo Digital.

A cobrança pelo estacionamento rotativo no Centro de Patos de Minas foi suspenso nesta quarta-feira (23) devido ao fim do contrato com a empresa que administra a Zona Azul. A Prefeitura informou que as pessoas podem pedir reembolso de saldos não utilizados do Rotativo Digital.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura é direito o reembolso do saldo remanescente na plataforma da empresa que controlava as vagas de estacionamento rotativo em Patos de Minas. Essa devolução, inclusive, está estabelecida no item 6 dos termos de uso do app (Menu > Quero ajuda > Termos de uso).

Caso você não consiga reaver o valor, procure o Procon Municipal. Para tanto, é importante apresentar comprovantes de contato e negativa por parte da empresa. O órgão funciona na Av. Getúlio Vargas (prédio do antigo fórum), das 12h às 17h30, e atende pelo telefone 3822-9774.

De acordo com a Prefeitura, o processo para contratação de nova empresa para prestar o serviço de modelo mais eficiente está em andamento.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais