Motoristas podem solicitar reembolso de saldos não utilizados do estacionamento rotativo

A Prefeitura informou que as pessoas podem pedir reembolso de saldos não utilizados do Rotativo Digital.

A cobrança pelo estacionamento rotativo no Centro de Patos de Minas foi suspenso nesta quarta-feira (23) devido ao fim do contrato com a empresa que administra a Zona Azul. A Prefeitura informou que as pessoas podem pedir reembolso de saldos não utilizados do Rotativo Digital.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura é direito o reembolso do saldo remanescente na plataforma da empresa que controlava as vagas de estacionamento rotativo em Patos de Minas. Essa devolução, inclusive, está estabelecida no item 6 dos termos de uso do app (Menu > Quero ajuda > Termos de uso).

Caso você não consiga reaver o valor, procure o Procon Municipal. Para tanto, é importante apresentar comprovantes de contato e negativa por parte da empresa. O órgão funciona na Av. Getúlio Vargas (prédio do antigo fórum), das 12h às 17h30, e atende pelo telefone 3822-9774.

De acordo com a Prefeitura, o processo para contratação de nova empresa para prestar o serviço de modelo mais eficiente está em andamento.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais