Motoristas não poderão parar ou estacionar em quarteirões da avenida Paranaíba; confira

Ainda não se sabe quando a proibição será instalada.

Os motoristas que utilizam a av. Paranaíba, no sentido a rua Major Gote, não poderão parar ou estacionar, em três quarteirões. A Prefeitura Municipal posicionou as faixas, nos cruzamentos com as ruas Dona Luiza e Doutor Marcolino, além do cruzamento com a av. Brasil, informando que irá acontecer a mudança. Ainda não se sabe quando a proibição será instalada.

As faixas contêm os dizeres: “Atenção motoristas! Alteração no trânsito em breve! ”. Ao lado da frase, há o desenho da placa de proibição de parar e/ou estacionar. Ao que tudo indica, a mudança irá acontecer em três quarteirões, a partir da rua Dona Luiza até a rua Major Gote. As faixas estão posicionadas no sentido a principal rua da cidade.

O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal sobre a mudança, porém, devido ao ponto facultativo desta quinta-feira (17), não recebeu um retorno.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais