Motoristas não podem mais parar ou estacionar em quarteirões da av. Paranaíba

Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas sobre as mudanças.

Os motoristas que forem utilizar a av. Paranaíba devem ficar atentos com a nova sinalização. Agora, está proibido parar ou estacionar entre os cruzamentos com a rua Dona Luíza e a rua Major Gote, no sentido a principal rua da cidade. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas sobre as mudanças.

As alterações são válidas para quem segue no sentido a rua Major Gote. Faixas suspensas e placas informam que é proibido parar ou estacionar. A sinalização vertical informa que a proibição ocorre de segunda a sexta-feira: de 6h às 19h e nos sábados: de 06h às 14h. Nos domingos e feriados é permitido parar e estacionar no local. A sinalização horizontal já foi substituída.

Alguns motoristas não perceberam a nova sinalização e estacionaram, porém, eles foram orientados sobre as mudanças, pelos agentes de trânsito. Nos casos dos motoristas que não foram encontrados, os agentes posicionaram cartilhas orientativas nos painéis dos veículos.

Outra mudança foi realizada no cruzamento da av. Paranaíba com a rua Major Gote, onde a prefeitura recuou o passeio.

Últimas Notícias

PGE aponta fraude à cota de gênero, pede reforma de decisão do TRE e pode mudar três vereadores em Patos de Minas

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Patense supera a obesidade e se torna um “Mega Finisher” após completar maratonas em cinco países

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Última semana do Imposto de Renda: aprenda a declarar antes que vire multa

Veja mais