Motoristas flagram animais pastando na Tomaz de Aquino causando riscos de acidentes

Os animais estavam comendo justamente os coqueiros plantados recentemente nos canteiros.

Os animais estavam comendo justamente os coqueiros plantados recentemente nos canteiros.

Os motoristas que transitavam pela Avenida Tomaz de Aquino tiveram que redobrar os cuidados na manhã desta sexta-feira (10). Além de se preocupar com a pista molhada pela chuva que cai em Patos de Minas, os motoristas também tiveram que se atentar para dois animais que estavam pastando tranquilamente pelo canteiro central.

Um motorista que transitava pela avenida por volta das 11h00 foi que viu os animais e fez as fotos. O condutor alertou que os animais caminhavam por um trecho da pista de maior movimento, em frente à Unidade Básica de Saúde. E tem mais. Os animais estavam comendo justamente os coqueiros plantados recentemente nos canteiros.

Nessa quarta-feira (09), um boi foi flagrado caminhando tranquilamente pelo Bairro Guanabara. Outros animais já foram flagrados em outras vias importantes da cidade e da mesma forma causando riscos para os motoristas. No caso de acidentes, a legislação prevê que a responsabilidade é dos proprietários dos animais.

O Patos Hoje mostrou recentemente reportagens mostrando acidentes envolvendo animais nas pistas. Em um caso na estrada do Sumaré, uma pessoa morreu. Na BR365, uma professora por pouco não ficou gravemente ferida.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais