Motoristas desrespeitam sinalização na Tomaz de Aquino até na frente da polícia

Na tarde dessa terça-feira uma blitz educativa teve que ser realizada no local para evitar acidentes.


Nem mesmo a viatura da Polícia Militar colocada bem na esquina intimidou os condutores.
Nem a presença de uma equipe da Polícia Militar pôs fim ao desrespeito a sinalização na avenida Tomaz de Aquino. A Diretoria de Trânsito concluiu a sinalização no local, implantando mão única no trecho que faltava, mas os motoristas continuam trafegando pela contramão. Na tarde dessa terça-feira uma blitz educativa teve que ser realizada no local para evitar acidentes.

Apenas um pequeno trecho da avenida Tomaz de Aquino continuava com mão dupla. Os moradores reclamaram e o Patos Hoje mostrou a necessidade de mudanças no local para que as obras de duplicação que foram feitas na via surtissem o efeito desejado. Da forma como estava, o trânsito continuava tumultuado e com risco de acidentes.

A Prefeitura mudou a sinalização no local nesse final de semana. Agora, todo o trecho da avenida Tomaz de Aquino que não foi duplicado é de mão única. O problema é o desrespeito dos motoristas. Mesmo com a pintura no asfalto e a placa indicando o sentido da via muitos motoristas trafegavam pela contramão.

Nem mesmo a viatura da Polícia Militar colocada bem na esquina intimidou os condutores. Os policiais tiveram que fazer um trabalho de orientação dos motoristas. A partir de agora, no entanto, quem insistir em trafegar pela contramão será multado.

Durante a blitz educativa realizada no local três veículos foram apreendidos. Dois estavam com documentação irregular e em um dos casos o condutor não tinha habilitação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais