☰
✕

Motoristas convivem com buracos e atoleiros na LMG 722, que liga Patos a Lagamar

Eles cobram providências.

Motoristas que utilizam a LMG 722 para trafegarem entre os municípios de Patos de Minas e de Lagamar, passando pelo distrito de Pilar, estão enfrentando muitas dificuldades. O trecho não é pavimentado e, com as chuvas dos últimos dias, ficou bastante comprometido. Eles cobram providências.

Imagens enviadas à redação do Patos Hoje por motoristas que utilizam a estrada mostram a dimensão do problema. A água da chuva está formando erosões ao longo da estrada. Os buracos estão por toda a parte. Além disso, existem atoleiros em diferentes pontos.

Com as chuvas dos últimos dias, muitos motoristas tiveram dificuldade para chegar ao destino. Caminhões e veículos de passeio ficaram pelo caminho. Revoltados, os moradores que precisam utilizar a estrada cobram providências dos órgãos competentes. Eles alegam que a LMG 722 não está recebendo manutenção.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação do DEER-MG, que segundo os moradores é o responsável pela conservação da estrada, e aguarda um posicionamento do órgão.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais