Motorista tomba veículo após mais uma aquaplanagem na BR-352 em Patos de Minas

Por sorte, ele não ficou ferido.

Mais um acidente provocado por aquaplanagem foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na BR-352 em Patos de Minas. O motorista de um veículo Fiat/Uno perdeu o controle e acabou tombando na via. Por sorte, ele não ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 13h55 no KM-179 da Br-352 em Patos de Minas. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito no local e quando chegou se deparou com o um Fiat/Uno sinistrado na via.

O motorista de 26 anos disse que seguia de Patos de Minas para Lagoa Formosa quando o veículo teria aquaplanado fazendo com que ele perdesse o controle direcional e tombasse na via. Apesar do susto, o motorista não se feriu e foi liberado no local.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais