Motorista tenta ultrapassar, bate de frente com outro veículo e deixa três feridos

Um grave acidente no início da noite desta sexta-feira (05) na MGC 354 deixou três pessoas feridas.


A batida envolveu um veículo de passeio, uma pick up e um caminhão.
Um grave acidente no início da noite desta sexta-feira (05) na MGC 354 deixou três pessoas feridas. A batida envolveu um veículo de passeio, uma pick up e um caminhão. Dois motoristas e uma passageira ficaram feridos e foram socorridos por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros. O Trânsito ficou interditado no local.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira no quilômetro 173 da MGC 354, a pouco mais de um quilômetro do trevo de acesso à avenida Marabá. O caminhão Baú e o Fiat Punto seguiam em direção à BR 365. O carro tentava ultrapassar o caminhão quando bateu de frente com a pick up que trafegava em sentido contrário.

Depois de bater de frente com a pick up, o Fiat Punto ainda rodou na pista e bateu na traseira do caminhão, que era conduzido por Luiz Fávora. O motorista contou que havia outros dois caminhões em sua frente quando o veículo iniciou a ultrapassagem. Ainda assustado com a batida, Luiz disse que tentou evitar, mas que não teve jeito. Ele saiu ileso da batida.

Os dois veículos ficaram com as frentes destruídas. O Fiat Punto, além do motorista, levava uma passageira. O casal foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. Os dois reclamavam de dores pelo corpo, mas estavam conscientes. Já o motorista da pick up da cidade de Patrocínio foi socorrido por uma ambulância do SAMU que também seguiu para o Hospital Regional. Ele bateu o peito no volante e reclamava de muitas dores.

O trabalho do resgate demorou cerca de uma hora. O trânsito ficou interrompido na MGC 354, formando uma enorme fila de veículos nos dois sentidos. A Polícia Militar, que controlava o trânsito no local, pede cautela aos motoristas. O local onde ocorreu o acidente não permite ultrapassagem e se a sinalização tivesse sido respeitada, a batida não teria ocorrido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais