Motorista tenta entrar em rotatória na contramão e provoca grave acidente na JK

Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional.


A batida foi tão violenta que o Civic foi parar em cima do canteiro central e sua lateral ficou toda destruída.
O grave acidente aconteceu em uma rotatória da avenida JK, próximo a uma saída do Residencial Gramado, na tarde desta sexta-feira (23). O motorista do Honda/Civic teria tentado entrar no contorno pela contramão e acabou provocando o acidente. Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional.

A batida foi tão violenta que o Civic foi parar em cima do canteiro central e sua lateral ficou toda destruída. Com a pick up Montana não foi diferente. Ela rodou na pista e teve a frente toda danificada. Os dois ocupantes do Honda Civic e o jovem que conduzia a Pick up Montana tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

De acordo com o Sargento Eldo, o condutor do Honda Civic, Selmo de Assis Araújo, 74 anos, não teve ferimentos aparentes, mas estava bastante nervoso e foi levado para o Hospital Regional para uma avaliação. Sua esposa, Maria das Graças Carvalho Araújo, não teve a mesma sorte. Ela foi socorrida com diversos ferimentos.

O condutor da Montana, Lucas Fernandes Santana, 23 anos, que estava sozinho no veículo, foi socorrido com ferimentos no couro cabeludo. A suspeita é de que, com o impacto, ele tenha batido a cabeça no para-brisa. Segundo o sargento Elmo, Lucas relatou que seguia na pista central sentido ao centro de Patos de Minas quando o Honda atravessou a pista para entrar na rotatória.

O policial informou que o Honda seguia também na avenida em direção ao Trevo da Pipoca quando tentou entrar na rotatória pela contramão. A ocorrência foi registrada e o militar disse que se confirmar a versão de Lucas, será feita também uma multa para o motorista do Honda por transitar na contramão de direção. Um guincho foi acionado para remover os veículos do local.

A pista ficou interditada enquanto era registrada a ocorrência e uma fila de veículos se formou na JK. O policial pediu aos motoristas, motociclistas e todos usuários das vias urbanas mais atenção e respeito às leis de trânsito. Muitos acidentes têm sido registrados na cidade e maioria deles com vítimas de ferimentos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais