Motorista tenta desviar de cão, bate em poste e pick up para tombada em Patos de Minas

Após o choque, a pick up parou tombada no meio da pista com diversos danos.

Após o choque, a pick up parou tombada no meio da pista com diversos danos.

O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (11) no Bairro Lagoinha, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um cão e acabou atingindo o poste. Após o choque, a pick up parou tombada no meio da pista com diversos danos.

O acidente aconteceu na Rua Anicésio Vieira com a Rua Ildefonso Bernardes. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um cachorro que atravessou a pista. A Fiat/Toro atingiu o poste de iluminação pública e parou de lado no asfalto. O condutor não chegou a se ferir, apesar do susto.

O veículo teve os air bags acionados, uma roda arrancada e danos em diversas partes. O poste também foi danificado. O condutor soprou o etilômetro e comprovou que ele não havia feito consumo de bebida alcoólica. A documentação estava regular e o guincho foi acionado para retirar o veículo e desobstruir a pista.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais