Motorista tenta desviar de cão, bate em poste e pick up para tombada em Patos de Minas

Após o choque, a pick up parou tombada no meio da pista com diversos danos.

Após o choque, a pick up parou tombada no meio da pista com diversos danos.

O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (11) no Bairro Lagoinha, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um cão e acabou atingindo o poste. Após o choque, a pick up parou tombada no meio da pista com diversos danos.

O acidente aconteceu na Rua Anicésio Vieira com a Rua Ildefonso Bernardes. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um cachorro que atravessou a pista. A Fiat/Toro atingiu o poste de iluminação pública e parou de lado no asfalto. O condutor não chegou a se ferir, apesar do susto.

O veículo teve os air bags acionados, uma roda arrancada e danos em diversas partes. O poste também foi danificado. O condutor soprou o etilômetro e comprovou que ele não havia feito consumo de bebida alcoólica. A documentação estava regular e o guincho foi acionado para retirar o veículo e desobstruir a pista.

Últimas Notícias

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Homem é preso em flagrante após pitbull ser encontrado em estado deplorável

Veja mais

Carro invade loja e criança fica ferida em acidente no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Adoção, microchipagem e conscientização marcam evento contra a crueldade animal em Patos de Minas

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais