☰
✕

Motorista tenta conversão, motociclista bate e precisa ser levada para a UPA

Durante a conversão, a condutora de uma motocicleta Yamaha/Factor acabou batendo na lateral do veículo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) no Bairro Brasil. A motociclista acabou sendo atingida por um veículo que tentou convergir à direita. Uma equipe do Samu esteve no local e a motociclista precisou ser encaminhada à UPA.

O acidente aconteceu na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Ouro Preto. De acordo com o Cabo Andrade, os dois veículos seguiam pela Avenida Paranaíba, quando a condutora de um Fiat/500 convergiu na Rua Ouro Preto. Durante a conversão, a condutora de uma motocicleta Yamaha/Factor acabou batendo na lateral do veículo.

Com o impacto, Edna Rodrigues Meire Mota, 37 anos, caiu ao solo e precisou ser atendida por uma unidade do Samu. Ela foi encaminhada a Upa com suspeita de fratura no joelho esquerdo. Toda a documentação dos veículos estavam regulares e eles foram liberados. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

PM apreende pistola furtada e retira arma de fogo de circulação em Patos de Minas

Veja mais

Criançada aproveita manhã de brincadeiras e guloseimas promovida pela Unimed em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa por agredir filha de 9 anos após a menina errar compra de carne e legumes

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais