Motorista tenta conversão e motociclista bate de frente em veículo na Rua São Geraldo
O motociclista de 23 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional.
O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira na Rua São Geraldo, Bairro Cerrado. O motorista do carro teria tentado convergir e acabou sendo atingido em cheio por um motociclista que seguia em sentido contrário. O jovem de 23 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional.
O acidente aconteceu por volta das 19h00. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da VW/Parati, Wilson dos Reis Lopes, 48 anos, seguia em direção ao Bairro Coração Eucarístico quando teria tentado fazer uma conversão na Rua José Custódio da Silva.
O motorista relatou que acionou a seta e fez a manobra ao ver que o motociclista, que seguia em sentido contrário, também estava com a seta ligada para convergir na rua. No entanto, o motociclista passou direto e acabou batendo de frente no carro. Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e teve que ser socorrido.
Uma unidade do SAMU foi até o local e levou a vítima, Bruno Afonso Martins, 23 anos, para o Hospital Regional. Ele sentia dores na perna direita e ombro esquerdo e apresentava escoriações na mão esquerda e ombro esquerdo. Os policiais, que faziam patrulhamento pelo local, foram até o hospital e receberam um relato totalmente diferente.
Segundo o motociclista, ele não estava com a seta ligada e nem o motorista do carro estava com a seta indicando a conversão à esquerda. Ele contou também que não iria convergir. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A ocorrência foi registrada para os demais procedimentos.
Autor: Farley Rocha