Motorista tenta conversão, atinge mototaxista e deixa duas vítimas na Av. Paranaíba

O mototaxista e a passageira ficaram feridos.


As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (02) no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Espírito Santo. Antônio Lopes de Oliveira, 79 anos, teria tentado convergir à esquerda e acabou atingindo o mototaxista que transportava uma passageira em sentido ao centro de Patos de Minas.

Tanto o condutor da motocicleta, Késser Bruno Nunes, 32 anos, quanto a passageira, Roberta Kelly Basílio Cardoso, 31 anos, caíram ao solo e tiveram que receber atendimento médico. Após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, Késser foi levado ao Hospital Regional por uma ambulância do SAMU com suspeita de fratura na mão esquerda.

O Sargento Cláudio do Corpo de Bombeiros informou que Roberta também teve que ser conduzida até o hospital. Ela teve escoriações pelo corpo e sofreu uma contusão no ombro esquerdo. A Yamaha/YBR do mototaxista teve a frente bastante danificada. O GM/Corsa ficou com a lateral amassada. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

De acordo com informações da PM, Antônio Lopes seguia na avenida Paranaíba em direção ao Bairro Santa Terezinha, quando teria convergido na Rua Espírito Santo sem notar a aproximação do motociclista que seguia pela avenida em sentido contrário. A motocicleta atingiu  a lateral do carro. As autoridades alertam os motoristas a dirigirem com atenção e prudência no trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Sogra é investigada por ameaçar noras após supostas mensagens de “entidades espirituais”

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais