☰
✕

Motorista tenta atravessar pista central da Avenida JK e fica ferido ao ser atingido por outro veículo

Os veículos ficaram bastante danificados e um dos motoristas precisou ser encaminhado para o hospital.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (04) na pista central da Avenida JK em Patos de Minas. O condutor de um veículo teria avançado a parada obrigatória e tentado atravessar a pista central da avenida e acabou sendo atingido na lateral por outro veiculo. Os veículos ficaram bastante danificados e um dos motoristas precisou ser encaminhado para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de um veículo Hyundai/HB20, teria avançado uma parada obrigatória e tentado atravessar a pista central da Avenida JK. Ele não percebeu a aproximação de outro veículo e acabou se do atingido em cheio na lateral. O motorista de um Fiat/Palio disse que seguia pela Avenida JK sentido a saída da cidade qua do foi surpreendido pelo outro motorista. Ele não conseguiu frear e acabou batendo.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados e o condutor do HB20 acabou se ferindo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi encaminhado para o hospital sentindo dores pelo corpo. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho e a pista foi liberada.

Últimas Notícias

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais

Motociclista precisa ser entubado após grave acidente com carro na BR365, em Patos de Minas

Veja mais