Motorista sofre fratura exposta após cochilar ao volante e causa acidente na rua Major Gote
O veículo, um Ford/Fiesta, só parou depois de bater em um poste de iluminação e nas paredes de dois imóveis.
Um motorista de 47 anos sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11). A batida foi no cruzamento da rua Major Gote com a rua Pará. O veículo, um Ford/Fiesta, só parou depois de bater em um poste de iluminação e nas paredes de dois imóveis.
A Polícia Militar foi informada do acidente e, quando chegou ao local, o condutor do veículo já estava sendo socorrido por uma unidade do Samu. O homem contou aos policiais que estava voltando de uma chácara e que acabou dormindo. O veículo então saiu da via, bateu na parede de um imóvel, em um poste de iluminação, e só parou depois de bater em outro imóvel.
Além do motorista, havia uma passageira no carro. A mulher não teve ferimentos e, em conversa com os policiais, contou a mesma versão, de que o condutor teria dormido. Questionado pelos policiais, o motorista disse que havia ingerido duas latas de cerveja, mas há bastante tempo e se recursou a realizar o teste do etilômetro.
O motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Ele sofreu lesões no braço e no antebraço esquerdo, com fratura exposta. O veículo estava regular, mas como o proprietário não apresentou uma pessoa habilitada para fazer a remoção, o guincho foi acionado e levou o Ford/Fiesta para o Pátio do Detran.