Motorista sem habilitação tenta atravessar a Avenida JK, ciclista bate e fica ferido
O acidente aconteceu em um momento de grande movimento na avenida e o trânsito teve que ser interditado no local.
O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06) na Avenida JK, na rotatória de acesso à Avenida Fátima Porto. O ciclista, Gabriel Barcelos Carneiro, 21 anos, teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU. O motorista da caminhonete é inabilitado.
De acordo com o Cabo Campos, o ciclista descia a Avenida Jk em sentido ao Centro quando acabou acertando a parte traseira da caminhonete. O motorista da Mitsubishi/L200 disse que já havia atravessado e teve que parar ainda na pista do meio, esperando o fluxo de veículos.
Com o impacto, o ciclista caiu ao solo e precisou de atendimento. A bicicleta ficou com a roda da frente bastante danificada. Após receber os primeiros socorros, Gabriel foi encaminhado para receber atendimento médico. Ele sentia dores na pelve e no joelho.
O acidente aconteceu em um momento de grande movimento na avenida e o trânsito teve que ser interditado no local. O pai de Gabriel foi até o local e recolheu a bicicleta. Bastante abalado, ele comentou que o filho estava saindo do serviço. “Eu disse para ele não andar de moto enquanto não tirar a CNH. Se fosse de moto, teria sido muito pior”, afirmou.
Os policiais constataram que a caminhonete não estava devidamente licenciada e ela teve que ser removida até o depósito da Polícia Civil. Também foi verificado que o condutor não era habilitado e ele acabou tendo que ser conduzido até a delegacia por crime de trânsito.
Autor: Farley Rocha