Motorista sem CNH e com licenciamento atrasado quebra carro com marreta ao ser flagrado na LMG731

Ele ainda xingou os policiais

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia neste sábado (29) um motorista de 25 anos por desobediência. Ele não é habilitado e estava com o licenciamento vencido. Ao ser informado das providências, ele se apoderou de uma marreta e passou a destruir o próprio automóvel.

O fato aconteceu por volta das 9h30 no km 03 da LMG 731, em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Trânsito Seguro, o Sargento Paulo César e Cabo Oliveira abordaram um veículo GM/Corsa Super. Ao ser feita a fiscalização, ficou constatado que seu condutor W. L. S., 25 anos, não possuía CNH e o veículo não estava devidamente licenciado.

Diante disso, ele foi informado sobre as providências. Nesse momento, ele se mostrou agressivo retirando o aparelho de som do veículo e dizendo que iria retirar os equipamentos obrigatórios “chave de rodas, estepe, bateria” etc… novamente foi advertido tendo ele apoderado de uma marreta e desferido vários golpes no veículo, causando vários danos.

Os policiais explicaram que foi necessário o uso da força física moderada para realizar a algemação do cidadão infrator que aos gritos proferiu vários xingamentos contra a equipe policial.

Após contenção indivíduo foi preso em flagrante delito, marreta apreendida e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, lavrado também os devidos autos de infrações, registro aguardando finalização na Delegacia de Polícia de Patrocínio.


Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais