Motorista sem CNH e com licenciamento atrasado quebra carro com marreta ao ser flagrado na LMG731

Ele ainda xingou os policiais

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia neste sábado (29) um motorista de 25 anos por desobediência. Ele não é habilitado e estava com o licenciamento vencido. Ao ser informado das providências, ele se apoderou de uma marreta e passou a destruir o próprio automóvel.

O fato aconteceu por volta das 9h30 no km 03 da LMG 731, em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Trânsito Seguro, o Sargento Paulo César e Cabo Oliveira abordaram um veículo GM/Corsa Super. Ao ser feita a fiscalização, ficou constatado que seu condutor W. L. S., 25 anos, não possuía CNH e o veículo não estava devidamente licenciado.

Diante disso, ele foi informado sobre as providências. Nesse momento, ele se mostrou agressivo retirando o aparelho de som do veículo e dizendo que iria retirar os equipamentos obrigatórios “chave de rodas, estepe, bateria” etc… novamente foi advertido tendo ele apoderado de uma marreta e desferido vários golpes no veículo, causando vários danos.

Os policiais explicaram que foi necessário o uso da força física moderada para realizar a algemação do cidadão infrator que aos gritos proferiu vários xingamentos contra a equipe policial.

Após contenção indivíduo foi preso em flagrante delito, marreta apreendida e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, lavrado também os devidos autos de infrações, registro aguardando finalização na Delegacia de Polícia de Patrocínio.


Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais