Motorista se distrai e carro cai em cratera no Bairro Bela Vista em João Pinheiro

O motorista afirma que tomou todas as providências, registrou o boletim de ocorrência e agora espera uma providência por parte da prefeitura pinheirense.

O veículo foi parar dentro de uma cratera. ( Foto: JP Agora )

Foi pela distração e falta de percepção que um motorista se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (27) no Bairro Bela Vista, em João Pinheiro. O condutor de uma Saveiro acabou caindo em uma cratera que fica localizada na Rua Amor Santo de Deus.

De acordo com o próprio motorista, tudo aconteceu muito rápido e quando ele se deu conta já estava dentro do enorme buraco. O homem conta que seguia pela rua com um outro companheiro de serviço quando a luz do sol acabou interferindo na visão dele, impedindo que visse o buraco. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O motorista afirma que tomou todas as providências, registrou o boletim de ocorrência e agora espera uma providência por parte da prefeitura pinheirense. Caso não haja uma solução, ele diz que irá entrar com uma ação judicial contra a prefeitura.

Em conversas com os moradores, eles contaram que a rua foi feita no ano passado, porém, de forma muito mal conduzida, culminando com a formação de um buraco gigantesco. Segundo um dos moradores, a melhor solução seria ter feito um muro de arrimo, para impedir que o buraco se formasse e os veículos caíssem nele.

Outro morador relatou à reportagem que o meio-fio da obra de pavimentação foi mal feito e acabou cedendo com a primeira chuva que caiu no local. A sequência de chuvas acabou agravando o problema.

Os moradores contaram ainda que já entraram em contato com a secretaria de Obras este ano para que colocasse alguma sinalização de aviso quanto ao buraco ou, então, que interditasse a rua pelo risco de desmoronamento do asfalto. Porém, reclamam que nenhuma dessas solicitações foram atendidas.

“Os antigos gestores ficaram doidos para inaugurar muitas obras e fizeram um serviço ruim. Tem outro serviço na rua de cima que está na mesma coisa. Só querem inaugurar sem ver a qualidade. Se pisar mais forte esse asfalto afunda ou sai na mão”, disse um dos moradores que não quis ter o nome mencionado.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais